Santos - São Paulo - Brasil, 22 de maio de 2018.
09/02/2018
Gonzaguinha recebe torneio de futevôlei
São Vicente realiza nesse domingo (11) o 1º campeonato de Futevôlei. O evento será na Arena do Gonzaguinha (Praça Tom Jobim) das 8h às 19h. A disputa contará com a presença do campeão mundial, Lalazinho, que conquistou títulos em 2017 na Polônia e na Áustria. Também marcarão presença outros campeões paulistas e brasileiros. Estão inscritas 64 duplas de diferentes estados como RJ, MG, PR e SP.

Serão quatro categorias: iniciantes, amador, open (profissional e amador) e máster (acima de 40 anos). As premiações (em dinheiro e troféus) acontecem por categoria, para os três primeiros colocados.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail