Santos - São Paulo - Brasil, 22 de julho de 2018.
12/04/2018
Mais uma edição do Bazar do FSS mobiliza a comunidade vicentina
Já pensou comprar coisa boa e barata, e de quebra ajudar a população carente de São Vicente? Você pode fazer isso através do bazar realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de São Vicente, localizado na sede do Fundo.

O bazar se iniciou hoje (11) e continua amanhã, a estimativa é de que cerca de 200 pessoas compareçam ao bazar em cada dia, o horário de funcionamento é das 9h30 às 16h30.

Uma dessas pessoas que aproveitaram a oportunidade é a Ambulante Simoni Pereira, que já é cliente fiel do bazar. “Não perco um bazar aqui em São Vicente, hoje levei muita roupa, bolsa e até um sofá. Os preços aqui são muito bons”.

Se os frequentadores assíduos gostam das condições, os que vêm pela primeira vez ficam surpresos com a facilidade do bazar. A pensionista Maria Lúcia dos Anjos foi pela primeira vez no evento e já garantiu que volta nas próximas vezes. “Superou, e muito, as minhas expectativas, as coisas são boas e muito baratas".

Os produtos são dos mais variados tipos. Chegando através de doações e apreensões de produtos irregulares, são roupas de todos os tamanhos, CDs, DVDs, aparelhos eletrônicos, móveis, dentre outros produtos.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Vicente, Andrea Gouvêa, a maior vitória da comunidade é conseguir fazer novas edições do bazar. “Pra poder fazer, nós precisamos receber doações, então se estamos conseguindo fazer o bazar, quer dizer que a comunidade está ajudando, está participando”.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail