Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2018.
13/04/2018
Convite
ATO DE JULGAMENTO – CONVITE Nº 07/18
COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES – ATO DE JULGAMENTO - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 12.652 /18 – CONVITE Nº 07/18 – OBJETO: Contratação de empresa para  Prestação de Serviços para passagens aéreas e hospedagem da Comitiva de São Vicente em visita oficial na cidade de Naha/Okinawa – Japão, no período de 30 de abril de 2018 à 07 de maio de 2018 . A Comissão de Licitações torna público que, após análise dos documentos de habilitação e proposta financeira, por unanimidade de seus membros, julga e declara vencedora do certame a empresa   OSHIRO VIAGENS E TURISMO LTDA., com proposta no valor de R$ 32. 210,88 (Trinta e dois  mil, duzentos e dez reais e oitenta e oito centavos). São Vicente, 13 de abril de 2018. Fernando R.S. Paulino – Presidente da Comissão de Licitação.

Assista à TV Primeira Ao Vivo

Ouça à Rádio Primeira

Logo prefeitura de São Vicente

© Todos os direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente