Santos - São Paulo - Brasil, 17 de outubro de 2018.
14/04/2018
Circuito Cidades Paulistas agita o Gonzaguinha neste domingo (15)

O Circuito Cidades Paulistas de pedestrianismo vai agitar São Vicente. No total, mais de 2 mil atletas se inscreveram para a prova deste domingo (15), com concentração às 7h30 e início a partir das 8h. A largada e a chegada acontecem na Praça Vinte e Dois de Janeiro, no bairro do Gonzaguinha. Os participantes estão divididos entre caminhada de 5km, corrida de 5km e corrida de 10km. Todos receberam kits completos com sacola, camiseta, chip de cronometragem, número de inscrição e barra de cereal.

Os vencedores das categorias masculino e feminino ganham troféus. Todos recebem medalhas de participação.

O Circuito Cidades Paulistas é promovido pela Rede Acesso, organização do terceiro setor que realiza projetos esportivos; Circuito CPFL, programa do Instituto CPFL que leva atividades esportivas, culturais e sociais a diversos municípios do País. O evento conta com apoio da Prefeitura de São Vicente,por meio da Secretaria de Esportes (Sespor) e é realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE).

Circuito CPFL - Projeto do Instituto CPFL, promove eventos abertos ao público com o melhor das manifestações artísticas, culturais e esportivas do país, sempre com entrada gratuita. As localidades são palco de sessões de cinema, apresentações musicais, etapas de corrida, caminhada e passeio ciclístico, além de oficinas de sustentabilidade para jovens e crianças. As atividades são promovidas por meio de parcerias com renomadas produtoras e institutos culturais. Em 2018, o projeto passará por mais de 120 cidades em seis estados do país.

Instituto CPFL – O Instituto CPFL, plataforma de investimento social privado, tem como missão integrar programas culturais, sociais e esportivos em uma única rede, transformando por meio do conhecimento as comunidades onde atua. Criado como programa cultural em 2003, completa 15 anos de atividade contínua em 2018.

Rede Acesso - Fundada em 2005, a Rede Acesso é uma organização do terceiro setor que realiza projetos esportivos e culturais de cunho social, educacional e participativo através de parcerias entre o poder público e o setor privado. Mais de 130 mil pessoas já participaram dos eventos esportivos em 76 provas nos últimos anos. Em 2018, 15 eventos serão realizados pelo interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail