Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2018.
16/04/2018
Concorrências Públicas
CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 09/17 - SUSPENSÃO
COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 001-00046.381-2017-2 – CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 09/17 – OBJETO: Prestação de serviço de pavimentação parcial de vias turísticas no município de São Vicente  -FUNDO  015/17 – Proposta de Aplicação nº FTAGEM 013.17. Informa que por deliberação unânime da Comissão de Licitações a presente Licitação está SUSPENSA para análise do Recurso interposto pela empresa STARSAN CONSTRUTORA E LOCAÇÕES LTDA – EPP. Os autos serão submetidos á análise técnica da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas e posteriormente para deliberação e publicações de praxe. São Vicente, 14 de abril de 2018. - Fernando R.S. Paulino – Presidente da Comissão Municipal de Licitações.

Assista à TV Primeira Ao Vivo

Ouça à Rádio Primeira

Logo prefeitura de São Vicente

© Todos os direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente