Santos - São Paulo - Brasil, 18 de julho de 2019.
16/11/2017
Oficina gratuita de confecção de mamulengos nesta quarta (16)

Iniciativa a partir das 17h nas Oficinas Culturais terá duração de três horas

A Secretaria da Cultura (Secult) promove oficina gratuita de confecção de mamulengos com a artista plástica, bonequeira, atriz e diretora teatral, Márcia Alves, nesta quarta-feira (16). A iniciativa acontece às 17h nas Oficinas Culturais Oswaldo Névola Filho (Rua Professor Tenente Durval do Amaral, 72 – Catiapoã) e conta com apoio da Cia Loucotoches.

Com duração de três horas, a oficina disponibilizará 12 vagas para pessoas a partir de 16 anos. As inscrições podem ser realizadas até 30 minutos antes do início da atividade.

Originalmente, os mamulengos são feitos com madeira e tecido. Márcia Alves ensinará de forma voluntária a confecção dos bonecos com papelão, tecido e cola. Todo o material será fornecido pela organização.

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha