Santos - São Paulo - Brasil, 22 de maio de 2018.
14/05/2018
Escolhinha de Voleibol abre inscrições
Objetivo é incentivar a prática de esportes

Sacar, levantar e atacar por cima da rede. Esses são os fundamentos do vôlei, modalidade cada vez mais presente no cotidiano do país do futebol. E não é diferente no município de São Vicente, com a Escolinha de Voleibol no Complexo Esportivo Manoel Barreto(Avenida Martins Fontes, 775 – Catiapoã). A iniciativa tem como intuito estimular o esporte na vida de crianças e jovens.

Para participar,basta ir até o complexo esportivo eapresentaro documento de identidade(RG), comprovante de residência e comprovante escolar.O atendimento éde segunda a sexta, das 8h às 12h e 13h às 18h30.

Após a inscrição, é só aproveitar e começar a jogar.Os treinos são de segunda e quinta, das 17h às 18h, para ambos os sexos, a partir dos 9anos de idade. A inscrição não tem data de encerramento. O projeto tem apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes (Sespor).

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail