Santos - São Paulo - Brasil, 14 de agosto de 2018.
14/05/2018
AME Mais de São Vicente inicia atendimento à população
Funcionando desde segunda (14), unidade conta com 21 especialidades médicas

Na manhã dessa segunda-feira (14) o Ambulatório Médico de Especialidades – AME Mais (Av. Presidente Wilson, 291 – Itararé) abriu as portas para atendimento da população. São 21 especialidades, além de cirurgias de pequeno e médio porte.

O equipamento possui 13 consultórios e 18 salas para realização de exames. Também há duas salas cirúrgicas, uma sala para realização de curativos, três salas de repouso (com quatro leitos masculinos e femininos cada), espaços destinados a recuperação, enfermagem e acolhimento dos pacientes. As cirurgias são realizadas no período de internação inferior a 12 horas.

Diferente de um pronto-socorro, os atendimentos no ambulatório são realizados por meio de agendamentos, que são encaminhados pelas unidades de saúde da Cidade. O AME Mais receberá esses pacientes para atendimento médico especializado, ajudando a suprir a demanda da região, que até então contava com apenas duas unidades.

Os gestores do AME Mais esperam cerca de 2 mil consultas no primeiro mês, e a expectativa de 4,7 mil atendimentos no início do segundo semestre. Espera-se ainda a realização mensal de 1,3 mil exames e 400 intervenções cirúrgicas.

AME Mais – A instalação de São Vicente é a 36ª da categoria AME Mais do Estado de São Paulo, sendo o 56º ambulatório inaugurado no Estado. O horário de atendimento da unidade vicentina é de segunda à sexta-feira, das 7 às 18h.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail