Santos - São Paulo - Brasil, 22 de janeiro de 2019.
15/05/2018
Maria dos Remédios é homenageada na noite desta terça-feira na Praia do Gonzaguinha

Para lembrar a corredora e chefe de departamento da Secretaria de Esportes (Sespor), Maria dos Remédios Castro, que faleceu na última quarta-feira (9), a equipe de corrida da Secretaria de Esportes (Sespor) prestará homenagem nesta terça-feira (15), às 19h30, na Praia do Gonzaguinha, em frente ao Restaurante Gáudio (Rua Frei Gaspar,1).

“Vamos lutar mais ainda para que a memória dela nunca seja esquecida”, ressalta Maria dos Anjos, irmã da atleta, que será lembrada numa singela homenagem com velas brancas e flores amarelas.

Maria dos Anjos disse que a memória de sua irmã não ficará apenas nas lembranças e homenagens: familiares e amigos irão lutar para que seus projetos pessoais tenham continuidade.  “Ela soube o quanto era amada e querida em vida. Acredito que terão mais homenagens futuramente. Fico muito feliz com todo o suporte e carinho das pessoas à mim e minha família”, destaca.

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha