Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
21/05/2018
Tomada de Preço
TOMADA DE PREÇOS Nº 01/18 - SUSPENSA ABERTURA DO ENVELOPE 2 ANALISE RECURSO
COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 001- 008057-2018-2 – TOMADA DE PREÇOS Nº 01/18 – OBJETO: Contratação de empresa de engenharia para execução de diversos serviços (reforma, reurbanização e sinalização) no município de São Vicente com Recursos do DADETUR2017. Informa que, por deliberação unânime da Comissão de Licitações, a presente Licitação está SUSPENSA para análise do Recurso interposto pela empresa RJC Sinalização Urbana Ltda. Os autos serão submetidos à análise técnica da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas e posteriormente para deliberação e publicações de praxe. São Vicente, 19 de maio de 2018. - Fernando R.S. Paulino – Presidente da Comissão Municipal de Licitações.