Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
02/09/2016
Cultura
Grupo vicentino TNQ encena em festival de teatro


Espetáculo será nesta sexta-feira (02), às 21h, no Teatro Guarany, em Santos


De São Vicente, o grupo Teatro No Quintal – TNQ apresenta, gratuitamente, o espetáculo Mãos de Ferro, nesta sexta-feira (02), às 21h, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100/Santos). A sessão compõe a mostra paralela do FESTA 58 – Festival Santista de Teatro.

Mãos de Ferro é o espetáculo de estreia do coletivo vicentino, inspirado no texto A Casa de Bernarda Alba, de Federico García Lorca. A trama apresenta a história de cinco mulheres que vivem enclausuradas em sua própria casa devido ao domínio de uma mãe tirana e recém viúva.

Não bastando a dor do luto e da batalha cotidiana, ainda se encontram obrigadas a conviver com os assombros de uma guerra civil que assola o país. A guerra presente não é apenas política, mas também interna, travada consigo mesmas. Sensações, desejos e emoções as bombardeiam constantemente, deixando-as apenas com os destroços causados por uma forte repressão.

A direção é de Jair Moreira e o elenco é formado por: Cida Teixeira, Antonia Macena, Kevelin Salvador, Simone Lopez, Mireille Oliveira, Vitorya Santos, Danny Pereira, Juliana Luz, Oliver Souza, Anderson Avelino, Hugo Henrique, Rodney Cardoso, Antonio José, Stevie Ferraz.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite