Santos - São Paulo - Brasil, 21 de setembro de 2018.
11/06/2018
SV promove Fórum de Prevenção e Combate ao Trabalho Infantil
Evento será realizado nesta terça-feira (12) a partir das 8 horas na UNIBR

A Secretaria de Assistência Social (Seas) e o Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA) promovem, nesta terça-feira (12), o Fórum de Prevenção e Combate ao Trabalho Infantil. O evento, que é aberto público, será realizado na UNIBR - Faculdade de São Vicente (Avenida Capitão Mor Aguiar, 798 – Centro).

A programação terá início às 8h com a recepção e o credenciamento dos participantes. Às 9h terá a Mesa de Abertura e, logo em seguida, a exibição do documentário “Crianças Invisíveis: a história de Bilu e João”. Após o curta, serão realizadas atividades em grupos e a plenária. O encerramento do Fórum está previsto para às 12h45.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail