Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 24 de junho de 2018.
11/06/2018
Notícias
São Vicente vence na estreia do Paulista sub-19 de basquete
Vicentinos derrotaram Guarujá por 66 a 52

A equipe masculina de basquete sub-19de São Vicente estreou com a mão calibrada no Paulista da série B. Os garotos comandados pelo técnico William Cavalheiro enfrentaram Guarujá no domingo (11) e venceram por 66 a 52.O jogo foi no Ginásio do Tumiaru. O cestinha da partida foi o ala Kauê Vieira, que anotou 28 pontos para a equipe da Cidade.

A boa estreia dá uma motivação a mais para a equipe, que está em preparação para a disputa dos Jogos Regionais de 2018 na categoria sub-21, entre os dias 3 e 14 de julho, em Santo André.

Para osecretário de Esportes, Gilson Nunes, a cidade de São Vicente vai voltar a curtir os jogos de basquete. "Nosso planejamento é que estes jovens se desenvolvam nos próximos dois ou três anos e possam participar cada vez mais de competições. Este ciclo começou no ano passado, quando muitos ainda eram da categoria sub-17 e, após uma seletiva realizada este ano, incorporamos novos talentos".

A Série B Paulista é um campeonato organizado pela Liga Paulista de Basketball, com apoio da Federação Paulista de Basketball (FPB). A próxima partida da equipe de São Vicente será domingo (17), às 12h, contra otime de São Sebastião.


Atalhos da página

Prefeitura de Sâo Vicente

Quem curte

Prefeitura de Sâo Vicente

Siga no Instagram

Prefeitura de Sâo Vicente

Siga no Twitter



Prefeitura 

ACESSO RÁPIDO



Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail
Rede Corporativa e-Solution Backsite