Santos - São Paulo - Brasil, 24 de junho de 2018.
11/06/2018
São Vicente vence na estreia do Paulista sub-19 de basquete
Vicentinos derrotaram Guarujá por 66 a 52

A equipe masculina de basquete sub-19de São Vicente estreou com a mão calibrada no Paulista da série B. Os garotos comandados pelo técnico William Cavalheiro enfrentaram Guarujá no domingo (11) e venceram por 66 a 52.O jogo foi no Ginásio do Tumiaru. O cestinha da partida foi o ala Kauê Vieira, que anotou 28 pontos para a equipe da Cidade.

A boa estreia dá uma motivação a mais para a equipe, que está em preparação para a disputa dos Jogos Regionais de 2018 na categoria sub-21, entre os dias 3 e 14 de julho, em Santo André.

Para osecretário de Esportes, Gilson Nunes, a cidade de São Vicente vai voltar a curtir os jogos de basquete. "Nosso planejamento é que estes jovens se desenvolvam nos próximos dois ou três anos e possam participar cada vez mais de competições. Este ciclo começou no ano passado, quando muitos ainda eram da categoria sub-17 e, após uma seletiva realizada este ano, incorporamos novos talentos".

A Série B Paulista é um campeonato organizado pela Liga Paulista de Basketball, com apoio da Federação Paulista de Basketball (FPB). A próxima partida da equipe de São Vicente será domingo (17), às 12h, contra otime de São Sebastião.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail