Santos - São Paulo - Brasil, 24 de junho de 2018.
12/06/2018
São Vicente terá telão para população assistir jogos da Copa
O clima de Copa do Mundo já invadiu a Cidade. Nesta época, até quem não é fã de futebol participa da torcida da Seleção Brasileira. Pensando nisso, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), vai disponibilizar um telão para quem quiser conferir os jogos do Brasil na primeira fase da competição.

O público poderá assistir e torcer na Vila de São Vicente. O primeiro jogo da Seleção Canarinho será no domingo (17), às 15h, contra a Suíça. O segundo será na sexta-feira (22), às 9h, contra a Costa Rica. Neste dia, o expediente das repartições públicas também será alterado e terá início às 14h. Os serviços essenciais de saúde, limpeza e segurança funcionam normalmente.

O último jogo da primeira fase, quarta (27), às 15h, contra a Sérvia, também terá o telão à disposição do público. Neste dia, o expediente administrativo vai até as 13h.

A Vila de São Vicente fica na Praça João Pessoa, s/nº, no Centro.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail