Santos - São Paulo - Brasil, 21 de setembro de 2018.
13/06/2018
Workshop "Uma solução para cada fase do seu negócio" está com inscrições abertas
Empreendedores de São Vicente terão a oportunidade de receber orientações especializadas sobre linhas de crédito. Estão abertas, a partir desta quarta-feira (06), as inscrições para o Workshop “Uma solução para cada fase do seu negócio”, promovido pela Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect) e apoio da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de São Vicente (Aciesv) e do Sebrae-SP. O evento será gratuito e acontecerá no dia 14 de junho, às 9h30, na sede da Aciesv (Rua Jacob Emmerich, 1238 – Parque Bitaru). Para garantir a vaga, os interessados devem realizar inscrição prévia no site: https://goo.gl/forms/5nbPyj5feF5zJXEN2.

Durante o workshop, pequenos e médios empresários poderão conhecer as linhas de crédito da Desenvolve SP e receber orientações sobre como obter o financiamento ideal para investir de forma correta e planejada em seu negócio. Será possível conhecer detalhes, por exemplo, do Crédito Digital, modalidade de financiamento de capital de giro para empresas contribuintes do ICMS com aprovação em até 48 horas, além de outras opções de financiamento com prazos de até 10 anos para pagamento.

O evento está previsto para acontecer em duas etapas: a partir das 9h30 haverá palestras com profissionais da Desenvolve SP, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), do Programa Investe SP e da Junta Comercial de São Paulo (Jucesp). Nas explanações serão apresentadas linhas de crédito para projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas e equipamentos e capital de giro.

Já no período da tarde, os empresários interessados receberão atendimento individual para tirar dúvidas ou apresentar projetos de investimento. Nesse momento, agentes do programa estadual Banco do Povo Paulista (BPP), técnicos do Microempreendedor Individual (MEI) e a equipe do Sebrae-SP estarão com seus estandes à disposição para realizar simulações de crédito, esclarecer dúvidas sobre formalização e licenciamento de microempresas e prestar outras orientações que auxiliem os interessados na condução de seus negócios.

Sobre a Desenvolve SP - Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP) é a instituição do Governo do Estado que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas.

Programação:

9h30 – Palestra Desenvolve SP
10h10 – Palestra BNDES
10h50 – Palestra Investe SP
11h30 – Programa Chega Mais – Iniciativa da Jucesp oferece capacitação gratuita aos empreendedores em áreas como marketing, administração, gestão de pessoas e finanças
13h20 às 17 horas – Consultoria Individual

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail