Santos - São Paulo - Brasil, 24 de junho de 2018.
13/06/2018
IPTU de junho pode ser pago até o dia 25 sem juros
O pagamento dos boletos referente ao Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), com vencimento entre 10 e 17 de junho poderá ser efetuado, excepcionalmente, até o dia 25 deste mês, sem juros. O prazo foi prorrogado, porque a Prefeitura de São Vicente detectou falha de impressão nas folhas referentes à sexta parcela de alguns carnês.

Para pagar o boleto original será preciso digitar o número do código de barras no momento do pagamento. A outra opção é solicitar a segunda via no site da Prefeitura (www.saovicente.sp.gov.br), clicando na barra de acesso rápido e selecionando a opção “Serviços ao Cidadão”. Depois descer a página, clicar em “Segunda via de taxas e tributos”, no canto direito inferior e inserir a inscrição imobiliária.

Os boletos podem ser quitados em caixas eletrônicos de qualquer banco, caixas lotéricas e correspondentes bancários.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail