Santos - São Paulo - Brasil, 24 de junho de 2018.
13/06/2018
Tomada de Preço
TOMADA DE PREÇOS nº 06/2018
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 001- 22419-2018-6 – TOMADA DE PREÇOS nº 06/2018 – OBJETO: Contratação de empresa de engenharia para execução de obra de adequação turística e revitalização da praça Barão do Rio Branco e da paisagem urbana da Igreja Matriz e Mercado Municipal no município de São Vicente com Recursos do Convênio ST/DADETUR. ABERTURA DO ENVELOPE Nº 01 “DOCUMENTAÇÃO” E ENVELOPE Nº 02 “PROPOSTA FINANCEIRA”: DIA 26/06/2018, AS 14:30 HORAS, na sala do Departamento de Compras e Licitações, localizada no Paço Municipal, à Rua Frei Gaspar, 384,  1º andar – sala 23, São Vicente/SP. EDITAL COMPLETO: o Edital contendo as normas e demais elementos referentes a Concorrência poderá ser retirado gratuitamente, pelos interessados no site da Prefeitura Municipal de São Vicente, através da página www.saovicente.sp.gov.br/servicos-licitacoes/. São Vicente, 13 de Junho de 2018. Fernando R. S. Paulino – Presidente da Comissão Municipal de Licitações.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail