Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2024.
17/06/2016
Cultura
Grupo de dança sonha com competição internacional


Maioria dos integrantes são ex-alunos dos Centros de Convivência e Formação


Atuais e ex-alunos dos Centros de Convivência e Formação de São Vicente (Cecofs) brilham em torneios de hip hop pelo Brasil. As crianças do grupo Mov’in Force garantiram a chance de participar de uma competição em Las Vegas, nos Estados Unidos. Mas para realizar esse sonho, precisam de apoio para custear as despesas. Os dançarinos são os únicos da categoria infantil que representarão a Cidade e a Baixada Santista no Mundial.

Pelo segundo ano consecutivo, a equipe foi a vice-campeã brasileira da categoria júnior (infantil) no Circuito Hip Hop Internacional Brasil, em agosto de 2015 em Maringá. Com esse resultado, as crianças garantiram uma vaga no World Hip Hop Dance Championship. O evento acontecerá em agosto deste ano em Las Vegas.

Seis integrantes de nove a 12 anos se destacam no grupo: Emilayne Beatriz Melo dos Santos, Flavia Kaylaine Santos Gomes da Silva, Isabele Moreira de Oliveira, Paulo Sergio Giraud dos Santos, Yhander Araujo Santana e Yhandra Araujo Santana.

Os dançarinos realizam rifas, eventos beneficentes e ações para arrecadar o valor necessário e conseguir viajar. Quem quiser ajudá-los, deve entrar em contato com o professor, coreógrafo e diretor do grupo, Anderson Oliveira Silva e Silva, pelo telefone 99608-2783 ou e-mail movinforcecompany@gmail.com.

Mov’in Force – Criado em 2010, é um grupo composto por trinta dançarinos de seis a 21 anos. Eles envolvem vertentes artísticas nas performances de dança de rua e já representaram a Cidade em diversos festivais de dança pelo Brasil.

Entre as cidades que se apresentaram estão Valinhos, Barra Bonita, Maringá, São Sebastião e São Paulo. Também já ganharam prêmios de 1º, 2º e 3º lugar e várias categorias, como melhor bailarino, grupo revelação, melhor figurino e melhor tema. Além disso, conseguiram vagas para participar de outros torneios nos Estados Unidos e Argentina. 


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite