Santos - São Paulo - Brasil, 22 de julho de 2018.
11/07/2018
Concorrências Públicas
ABERTURA DO 2º ENVELOPE - CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 05/18
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 001-13426-2018-2 – OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE, COMPREENDENDO A EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA, GERENCIAMENTO, CADASTRO DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E ORNAMENTAL, OBRAS DE MELHORIAS E AMPLIAÇÕES, incluindo os materiais, mão de obra e equipamentos - A Comissão de Licitação torna público a Improcedência ao Recurso interposto pela empresa TRAJETO ENGENHARIA E COMÉRCIO EIRELI, referente a fase de habilitação da presente Concorrência Pública nº. 05/18 -Motivo/Justificativa: Recurso. Desde já Comissão de Licitações, convoca as empresas habilitadas para a Abertura do envelope nº. 02 “Proposta Financeira” para o dia 12/07/2018 às 14h30min. São Vicente, 11 de julho de 2018. Fernando R.S. Paulino – Presidente da Comissão Municipal de Licitações.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail