Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2024.
14/06/2016
Cultura
Workshop sobre tatuagem colorida nas Oficinas Culturais


Artista Marcelo Paiva ministrará atividade teórica e prática nesta quarta (15)


Os amantes e profissionais de tatuagem participarão de um workshop a partir das 19h nesta quarta-feira (15), em São Vicente. Com o tema Colorido, a atividade será ministrada pelo artista Marcelo Paiva nas Oficinas Culturais Professor Oswaldo Névola Filho (Rua Tenente Durval do Amaral, 72 – Catiapoã). Não há mais vagas disponíveis porque as inscrições foram feitas com antecedência.

A iniciativa promovida pela Associação Encontro Cultural Tattoo Brasil (AECT) será realizada em parceria com a Secretaria da Cultura (Secult). O profissional explicará as técnicas que utiliza para fazer a colorização das tatuagens. Além da aula teórica, o público ainda poderá conferir de perto a demonstração prática feita em um voluntário.

Arte na Cidade – As ações da AECT Brasil com a Secult têm como objetivo divulgar a arte e ainda fortalecer o movimento dos tatuadores. Os participantes também podem trocar experiências e discutir a formação de profissionais. Em abril, cerca de duas mil pessoas visitaram o 1º Tattoo Festival de São Vicente. O cronograma contou com oficinas e workshops de variados temas sobre tatuagens.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite