Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
16/07/2018
Pregões
Edital do Pregão Presencial n° 017/2018
Processo Administrativo n° 11.056/18 - Objeto: Contratação de empresa especializada para locação de sistema integrado de gestão da administração do poder executivo do município de São Vicente, compreendendo instalação de licenças de uso, configuração, parametrização, conversão de dados e manutenção preventiva e corretiva visando a ampla gestão da administração do poder executivo, com critério de julgamento de menor preço, sob o regime de empreitada por preço global, por um período de 12 (doze) meses. Permanecendo as demais condições inalteradas, no Anexo II do Edital.
Onde se lê:
Imediatamente após a etapa de lances, o licitante classificado em primeiro lugar deve em no máximo 02 (duas) horas iniciar a demonstração do “Sistema Proposto”, apresentando todas as funcionalidades requeridas neste processo, em estrita obediência a esta PROVA DE CONCEITO ou TESTE DE CONFORMIDADE.
Leia-se:
O licitante deve, conforme edital, iniciar a demonstração do “Sistema Proposto”, apresentando todas as funcionalidades requeridas neste processo, em estrita obediência a esta PROVA DE CONCEITO ou TESTE DE CONFORMIDADE.
 
São Vicente, 14 de julho de 2018. – Sandra Regina Mota Guimarães – Chefe de Gabinete da SEGOV


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite