Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
08/06/2016
Inscrições para Festival de Quadrilhas Juninas terminam sexta (10)

Prefeitura realizará evento gratuito e sem custo entre os dias 16 e 19 deste mês

Ainda dá tempo de participar do 4º Festival de Quadrilhas Juninas de São Vicente. As agremiações profissionais e estudantis podem se inscrever até esta sexta-feira (10). Os interessados devem comparecer das 8 às 17h à Secretaria da Cultura – Secult (Avenida Embaixador Pedro de Toledo, 593 – Centro).

Os grupos não profissionais da região também terão a chance de participar desta edição, porém, sem direito a concorrer. O festival acontecerá entre os dias 16 e 19, no Ginásio Poliesportivo Dondinho (Rua Travessa do Parque, 1.000 – Catiapoã). A entrada será gratuita.

Não haverá custo para a realização do evento. Toda a estrutura necessária, como som e luz, será disponibilizada pela Prefeitura. Sem premiação em dinheiro neste ano, os ganhadores receberão troféus. Já o lanche e o transporte, as próprias agremiações ficarão responsáveis para custeá-los.