Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2024.
06/06/2016
Balé Jovem conquista 26 troféus em apenas duas semanas

Equipe levou título de melhor grupo e melhor bailarina e cinco indicações para festivais internacionais

As duas últimas semanas foram de muitas conquistas para o Balé Jovem de São Vicente. Os bailarinos participaram dos Festivais Passo de Arte, regional São Paulo; e   FidiFest, em Santos. O grupo conquistou 26 troféus, sendo dezenove primeiros lugares, seis segundos e um terceiro lugar.

As conquistas renderam o título de melhor grupo e melhor bailarina do Passo de Arte SP I e ainda cinco indicações para festivais internacionais!

Agora o Balé Jovem se prepara para as finais do Passo de Arte Internacional que acontece em julho e para o Festival de Dança de Joinville, selecionado com 10 coreografias.

Para garantir participação em todos os festivais, o Balé Jovem realizará neste mês Noites das Massas, nos dias 11 e 26; e no próximo (12) a Tradicional Festa Junina.

Os convites podem ser adquiridos com os bailarinos. Mais informações pelos telefones: 98181-4882, 98122-4417 e 3304-8113.