Santos - São Paulo - Brasil, 14 de agosto de 2018.
08/08/2018
Dança do Taiti é atração no Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente
‘Aulão’ gratuito será neste sábado (11) das 15h às 17h

O Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente (IHGV) realiza, neste sábado (11), das 15h às 17h, ‘aulão’ gratuito de dança típica da Polinésia Francesa e Taiti.  Renata Lopes, professora de Educação Física que estuda a modalidade há mais de 20 anos vai repassar aos participantes a introdução, teoria e prática da dança nas duas horas de aula.

Para participar, os interessados devem entrar em contato com a professora Renata pelo Facebook (https://pt-br.facebook.com/dancahavaiana/) e no dia levar uma canga, já que a dança segue os padrões tradicionais da cultura taitiana.

O IHGSV fica na Rua Frei Gaspar, 280, no Centro.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail