Santos - São Paulo - Brasil, 14 de agosto de 2018.
08/08/2018
Escola da Área Continental celebra ‘Dia da Família’ com prestação de serviços à comunidade
EMEF Francisco Martins dos Santos realiza atividade nesta sexta-feira (10)

Nesta sexta-feira (10), a EMEF Francisco Martins dos Santos (Rua Donald Alexandre Kelman, 255 – Jardim Rio Branco) realiza, das 8h30 às 16h30, mais uma edição do “Dia da Família na Escola”. A ação, que integra o calendário escolar da unidade municipal de ensino, contará com prestação de serviços e atividades de lazer, cultura e esporte à comunidade.

Entre as atividades programadas, estão serviços gratuitos de orientação jurídica, oficina de reaproveitamento de alimentos, aferição de pressão arterial, teste de índice glicêmico, corte de cabelo, hidratação, maquiagem, esmaltação de unhas e design de sobrancelhas. Também haverá feira de adoção animal e palestras nas áreas social, educacional, saúde e meio ambiente.

A atividade nasceu com o intuito de celebrar o Dia da Família, em substituição às festividades tradicionais no Dia das Mães e no Dia dos Pais, realizadas em maio e agosto respectivamente.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail