Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 17 de outubro de 2018.
09/08/2018
Notícias
São Vicente realiza a 1ª Copa Continental de Futebol Society a partir de sábado (11)
Jogadores de 5 a 15 anos participam da competição que visa revelar talentos. Quarenta equipes estão no evento

 Alguns sonham com a Copa do Qatar, enquanto outros estão de olho só no Mundial de 2034. O desejo de chegar como protagonista da seleção canarinho certamente está na cabeça dos cerca de 400 jogadores de 5 a 15 anos que participam da 1ª Copa Continental de Futebol Society a partir desse sábado (11), no Espaço Show de Bola, (Av. Paschoal Gzebien, 200 - Parque Continental). A abertura da competição será às 9h, com cinco jogos durante todo o dia. As finais estão prevista para 31 de agosto.

Ao todo, são 40 equipes inscritas em sete categorias: Sub-6, Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16. Todos os jogos estão marcados para acontecer aos sábados e domingos. Na final, serão distribuídos troféus e medalhas para o primeiro e segundo colocados, e também prêmios individuais em cada categoria para o artilheiro da competição, o melhor goleiro e o melhor jogador do campeonato.

Segundo um dos responsáveis pelo torneio, Celestino Menezes, “a Copa é uma forma de revelar novos talentos e divulgar o trabalho sério de vários professores e agremiações, estamos ansiosos com o resultado positivo que esta competição trará para todos os participantes.”

 A 1ª Copa Continental de Futebol Society conta com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de São Vicente, através da Secretaria de Esportes.



Atalhos da página

Prefeitura de Sâo Vicente

Quem curte

Prefeitura de Sâo Vicente

Siga no Instagram

Prefeitura de Sâo Vicente

Siga no Twitter



Prefeitura 

ACESSO RÁPIDO



Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail
Rede Corporativa e-Solution Backsite