Santos - São Paulo - Brasil, 17 de outubro de 2018.
09/08/2018
São Vicente realiza a 1ª Copa Continental de Futebol Society a partir de sábado (11)
Jogadores de 5 a 15 anos participam da competição que visa revelar talentos. Quarenta equipes estão no evento

Alguns sonham com a Copa do Qatar, enquanto outros estão de olho só no Mundial de 2034. O desejo de chegar como protagonista da seleção canarinho certamente está na cabeça dos cerca de 400 jogadores de 5 a 15 anos que participam da 1ª Copa Continental de Futebol Society a partir desse sábado (11), no Espaço Show de Bola, (Av. Paschoal Gzebien, 200 - Parque Continental). A abertura da competição será às 9h, com cinco jogos durante todo o dia. As finais estão prevista para 31 de agosto.

Ao todo, são 40 equipes inscritas em sete categorias: Sub-6, Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16. Todos os jogos estão marcados para acontecer aos sábados e domingos. Na final, serão distribuídos troféus e medalhas para o primeiro e segundo colocados, e também prêmios individuais em cada categoria para o artilheiro da competição, o melhor goleiro e o melhor jogador do campeonato.

Segundo um dos responsáveis pelo torneio, Celestino Menezes, “a Copa é uma forma de revelar novos talentos e divulgar o trabalho sério de vários professores e agremiações, estamos ansiosos com o resultado positivo que esta competição trará para todos os participantes.”

A 1ª Copa Continental de Futebol Society conta com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de São Vicente, através da Secretaria de Esportes.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail