Santos - São Paulo - Brasil, 14 de agosto de 2018.
09/08/2018
Comemoração tripla no Dia dos Pais
Joffri dedica-se às três filhas após esposa receber proposta de trabalho em São Vicente

Domingo (12) é o dia do primeiro herói de todos nós. Herói sem capa e sem superpoder aparente, mas que possui os poder do amor e o de cuidar. Heróis que recebem a missão de nos proteger. Domingo é Dia dos Pais.

Para as irmãs, Giovanna (15 anos), Júlia (11) e Manuella (5), o herói delas é Joffri Elias de Souza, que sempre brinca de cócegas, dorme durante os filmes e ajuda a passar o aspirador na casa e tirar as roupas do varal.

A família se mudou do Rio de Janeiro para o bairro Itararé, em São Vicente, há pouco mais de um ano e a partir de então as filhas passaram a ter uma relação mais próxima com o pai, já que a mãe Natália sai para trabalhar e quem fica com as meninas é Joffri. Na antiga cidade, ele também trabalhava, e não podia dar tanta atenção às filhas.

A filha mais velha, Giovanna, conta que o melhor do pai é ele ser carinhoso. “Ele tem jeito de emburrado, mas no fundo é uma maria-mole. Chora até nos filmes”. Ela também comenta que essa nova fase mais próxima do pai está sendo muito boa, já que antes ela e as irmãs antes da mudança ficavam com a babá. “Eu sempre fui muito próxima da minha mãe, mas agora estou bem próxima do meu pai porque passamos a ter mais tempo juntos”.

Já o pai, Joffri Elias de Souza, comenta que ter três filhas mulheres é complicado, porém muito prazeroso. “Nunca me vi pai de menino, sempre falei que ia ser só pai de meninas e hoje é assim, posso dizer que foi uma das melhores coisas que fiz”.

Quando veio a decisão de mudar de estado, Joffri conta que ele e a esposa ficaram preocupados com a adaptação das filhas. “Nos organizamos para que eu passasse um período com elas, me preocupando mais com a adaptação. E foi uma surpresa porque elas se adequaram muito rápido”.

Para Joffri a melhor parte dessa fase que está vivendo com as filhas é o convívio do dia-a-dia. “Estou conhecendo ainda mais minhas filhas, sinto que o amor está aflorando”.

Descontraído, ele diz que o momento de sentir ciúmes por conta dos namorados ainda não chegou, mas que os amigos já brincam com ele sobre isso. “Eles falam que vou ter que comprar um sofá maior porque vai ficar um monte de homem sentado e eu não conseguir lugar e que meus genros vão comer o bife na janta antes de eu chegar”.

Outro motivo para piadas é o período da TPM, afinal chegará um momento em que Joffri terá que lidar com quatro mulheres nessa situação. “Eu espero que sejam todas ao mesmo tempo, porque assim vou tirar um período de férias todos os meses, longe delas quando começar”, brinca.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail