Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
31/05/2016
Cultura
Novos alunos podem se inscrever no Projeto Guri em junho


Matriculas vão de 27 de junho a 8 de julho


Uma educação musical gratuita e de qualidade será oferecida às crianças e jovens que queiram ingressar no próximo semestre no polo vicentino do Projeto Guri. Entre os dias 27 de junho e 8 de julho, já estarão abertas as matrículas para os novos alunos, nas Oficinas Culturais Professor Oswaldo Névola Filho (Rua Tenente Durval do Amaral, 72, Catiapoã). Informações: 3468-8636.

Os interessados têm a oportunidade de escolher entre várias modalidades musicais, de instrumentos de sopro, percussão e cordas, além da recém-criada turma de canto coral. Para se inscrever, é preciso realizar a inscrição no local, acompanhado do responsável e com os documentos: cópia do RG ou da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, declaração escolar de 2015, boletim do ano anterior e duas fotos 3×4.

Projeto Guri
É um programa de educação musical há mais de 20 anos que atende a 30 mil crianças e adolescentes em 370 espaços do estado de São Paulo. O polo vicentino do Projeto Guri é uma iniciativa em parceria com a Secretaria da Cultura de São Vicente que oferece a infraestrutura das Oficinas Culturais para a realização das aulas. Mais informações pelo telefone 3468-8636.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite