Santos - São Paulo - Brasil, 13 de novembro de 2018.
12/09/2018
Pregões
Edital do Pregão Presencial nº 16/18
Processo Administrativo nº 10997/18 - Objeto: Fornecimento de “Licença de ferramenta Antivírus e Anti-Spam Kaspersky Endpoint Security for Business Select para estações de trabalho móveis e fixas, com suporte técnico”. O Departamento de Compras e Licitações torna público que o credenciamento, recebimento das propostas e sessão de disputa serão realizados no dia 25/09/18 às 10h. O Edital estará disponível a partir do dia 12/09/18 no endereço eletrônico http://www.saovicente.sp.gov.br/servicos-licitacoes/ – Maiores informações pelo telefone: (13) 3579-1307, com Antonio Teixeira ou e-mail: antonioteixeira_compras@saovicente.sp.gov.br – Justificativa: Lei Federal nº 10.520/02 – São Vicente, 12 de setembro de 2018 – Leandro Matsumota - Secretário Adjunto da Secretaria de Governo.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail