Santos - São Paulo - Brasil, 13 de novembro de 2018.
13/09/2018
São Vicente recebe apresentação gratuita do Festival Mirada
Peça será apresentada sábado (15), às 18h, na Praça Tom Jobim

O fim de tarde será diferente para quem passar pela Praça Tom Jobim, neste sábado (15). Às 18h, haverá a peça “O Circo de Soleinildo”, da Cia Operekata de Teatro, da Bahia.

A peça mostra que por trás da aparente escassez das trupes mambembes, existe a riqueza de uma história que passa pela ‘Commedia Dell´Arte’, pelos clowns de aristas de rua da Idade Média, por técnicas corporais e linguagens sofisticadas que influenciaram grandes criadores, desde Chaplin até Federico Fellini. É um tributo à ingenuidade do circo tradicional.

A apresentação tem cerca de 50 minutos e é gratuita. O elenco é composto por Gilsérgio Botelho, Cristiano Martins, Ricardo Fraga e Kécia Prado.

MIRADA – O Festival Ibero-Americano de Artes Cênicas, acontece até dia 15, com apresentações nas nove cidades da Baixada Santista. Foi criado em 2010 e está na quinta edição. Acontece de dois em dois anos e tem espetáculos, intervenções culturais, dança e música.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail