Santos - São Paulo - Brasil, 21 de setembro de 2018.
13/09/2018
PAT de São Vicente disponibiliza 13 vagas de emprego
Dez cargos não exigem experiência na área

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect), oferece nesta quinta-feira (13) 13 vagas de emprego.

Os interessados devem comparecer à agência do PAT de São Vicente (Avenida Capitão-mor Aguiar, 695 – Centro) ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento vai das 8h às 17h (retirada de senha até 16h). É exigida a apresentação do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS (caso tenha registro em carteira) e comprovante de residência.

Confira as vagas:
10 vagas (PCD) – Operador de loja – o cargo não exige experiência na função.
01 vaga – Farmacêutico (a) – o cargo exige experiência na função.
01 vaga – Farmacêutico (a) Produção (laboratório) – o cargo exige experiência na função.
01 vaga – Supervisor (a) Produção (laboratório) – o cargo exige experiência na função.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail