Santos - São Paulo - Brasil, 13 de novembro de 2018.
14/09/2018
3ª Etapa do Circuito Vicentino de Skate acontece neste domingo (16)
Campeonato irá decidir o grande campeão vicentino 2018

Quem gosta de acompanhar esporte radical, não pode perder a 3ª e última etapa do Circuito Avera de Skate. O evento é neste domingo (16), na Praça Matteo Bei (Rua Carijós - Parque São Vicente), das 9h às 17h.

As inscrições podem ser feitas de forma antecipada na Decathlon (Shopping Litoral Plaza – Praia Grande) no sábado (15), das 13h às 15h ou no mesmo dia da competição.

O campeonato conta com quatro categorias: Mirim, Iniciante, Infantil e Feminino. Elas não são divididas pela idade e sim pela experiência que o atleta tem com o skate. O título de Campeão Vicentino 2018 sairá neste domingo.

O evento é promovido pela Associação Vicentina de Esporte Radicais (Avera) com apoio da Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Esportes (Sespor).

Resultados anteriores -
Na 1ª etapa, disputada no dia 6 de maio, no Feminino, Rafaela Murbach (Botucatu) ficou em 1º, Nathaly da Silva (Santos), em 2º e Nathi Burgos (Santos), em 3º.

Na Mirim, o vencedor foi Kauan Luiz Martins, o Bichinho (São Vicente); Diogo Nunes Andrade (São Vicente) ficou em 2º e Robson Reis (Botucatu), em 3º.

Já na Iniciante, Ismael Henrique, o Feijãozinho (Itaquaquecetuba), foi o ganhador; Eduardo Braga (Santos) ficou em 2º e Mounir Ahmed (São Vicente), em 3º.

No Infantil, Isaac Aurelino (São Vicente) ficou em 1º, Paulo Ricardo (São Vicente), em 2º e Luiz Gabriel “Pimentinha” (Bom Jesus), em 3º.

Na 2ª etapa, disputada em 24 de junho, os vicentinos se destacaram e subiram no pódio em todas as categorias. No Feminino, Rafaela Murbach (Botucatu) levou a melhor, seguida de Nathaly
da Silva (Santos) e Maria Eduarda “Duda”.

Na Mirim, Kauan Luiz Martins, o Bichinho, foi o 1º, Yago Dalmas, em 2º e Diogo Nunes, em 3º.

Na Iniciante, o vencedor foi Davi Ferreira (Guarujá), em 2º, João Victor Freitas (São Vicente) e em 3º, Mounir Hamden (São Vicente).

Já na Infantil, Isaac Aurelino (São Vicente) ficou em 1º, Giuseppi Pepi em 2º e Kauã em 3 º lugar.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail