Santos - São Paulo - Brasil, 16 de dezembro de 2018.
14/09/2018
Domingo (16) tem Travessia Netuno na Praia dos Milionários
Quem gosta de nadar, domingo (16) tem a 4ª etapa da Travessia Netuno. A largada é a partir das 9h, na Praia dos Milionários, em frente a Ilha. A disputa é dividida por categorias: kids, adulto, iniciante, triatlo e supertri, com distâncias de 750m, 1.500m e 3.000m.

Cerca de 200 atletas devem participar desta etapa. O circuito anual é composto por seis etapas, sempre no mesmo local.O evento é realizado há 10 anos e o objetivo é incentivar as pessoas a praticarem esportes e melhorarem a qualidade de vida.

Este ano, a medalha de participação será diferente, com uma peça integrante por etapa, até formar uma mandala de seis partes, que será montada no decorrer da competição. Os melhores de 2018 têm premiação especial.O Circuito é realizado pela Yps Eventos e tem o apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente, por meio da Secretaria de Esportes (Sespor).

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail