Santos - São Paulo - Brasil, 16 de dezembro de 2018.
08/10/2018
Semana das Crianças é realizada no Parque Ecológico do Voturuá
Entre os dias 9 e 14 de outubro crianças têm entrada gratuita

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Parque Ecológico do Voturuá (Avenida Dona Anita Costa, s/n - Vila Voturuá) traz novidades nesta semana. Entre os dias 9 e 14, crianças até 12 anos de idade têm entrada gratuita. Além disso, o Parque contará com brincadeiras para o público infantil durante o período.

Entre as atividades recreativas disponíveis para a garotada está pular corda, amarelinha, cama elástica, piscina de bolinhas, boliche e dança das cadeiras. A alimentação dos animais também é um dos atrativos do local. De terça a sexta-feira o hipopótamo Ramón é alimentado às 11h e às 15h, os macacos às 14h30 e os leões às 16h.

Aos sábados, domingos e feriados a alimentação do hipopótamo é às 11 e dos macacos às 14h. A segunda refeição do hipopótamo às 15h e dos leões às 16h.

O Parque Ecológico fica aberto à visitação de terça a domingo, das 9h às 17h. O ingresso custa R$ 2 reais. Idosos a partir de 60 anos e pessoas com deficiência não pagam.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail