Santos - São Paulo - Brasil, 17 de outubro de 2018.
09/10/2018
Pregões
EXTRATO DE TERMO ADITIVO N° 01 AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N° 53/17 – Pregão Presencial n° 25/2017
Processo Administrativo n° 7.954/17 – Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente. Contratada: TEC SYSTEM CONSULTORIA E INFORMÁTICA S/S LTDA. ME. Objeto: prestação de serviços de fornecimento de licença de uso de sistema integrado de gestão de apuração do valor adicionado ICMS, em ambiente WEB, com suporte técnico. Motivo: Prorroga o prazo de vigência.  Vigência: 12 (doze) meses. Data da assinatura: 02/10/18. Justificativa: Lei Federal n° 8.666/93. São Vicente, 09 de Outubro de 2018. Mírian Cajazeira Vasquez Martins Diniz – Secretária da Fazenda.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail