Santos - São Paulo - Brasil, 17 de outubro de 2018.
09/10/2018
Prefeitura divulga expediente do feriado de 12 de outubro
Serviços de saúde emergenciais funcionam normalmente. Escolas e creches param na sexta (12)

A Prefeitura de São Vicente divulga o expediente para o feriado nacional da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, comemorado em 12 de outubro. Na data, também é celebrado o Dia das Crianças.

Por isso, na sexta (12), o atendimento ao público fica suspenso no Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384), Complexo Administrativo Municipal (Rua José Bonifácio, 404 – Centro), demais secretarias e departamentos administrativos. Já no Dia dos Professores, comemorado na segunda (15), as escolas municipais não terão aulas, mas os outros serviços funcionam normalmente.

Os atendimentos de urgência e emergência, como SAMU 192, Maternidade Municipal, Hospital Municipal, Hospital Olavo Horneaux de Moura (Humaitá), unidades de Pronto-Atendimento do Parque das Bandeiras e do Humaitá, além do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS Mater), funcionam normalmente, 24 horas.

Já as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Estratégias de Saúde da Família (ESF) e serviços de atendimento especializado não funcionam. Os equipamentos voltam a atender normalmente nesta segunda (15).

As coletas domiciliar e seletiva não terão mudanças. Somente os agendamentos e retiradas do Cata Treco retornam na segunda-feira. As feiras livres não serão suspensas no feriado nacional.

As atrações turísticas estarão abertas ao público. O Parque Ecológico Voturuá (Avenida Dona Anita Costa, s/nº - Vila Voturuá), abre normalmente na sexta-feira (12), das 9 às 17h, e só fecha segunda (15) para manutenção.

Os Postos de Informação Turística (PIT) também estarão abertos, das 9h às 17h, assim como o Teleférico de São Vicente, na Praia do Itararé. E quem quiser degustar os tradicionais doces vicentinos, pode aproveitar, eles estão à venda na Praça Vinte e Dois de Janeiro, temporariamente, enquanto a Praça da Biquinha de Anchieta está em obras.

Os atendimentos de urgência e emergência, como SAMU 192, Maternidade Municipal, Hospital Municipal, Hospital Olavo Horneaux de Moura (Humaitá), unidades de Pronto-Atendimento do Parque das Bandeiras e do Humaitá, além do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS Mater), funcionam normalmente, 24horas.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail