Santos - São Paulo - Brasil, 16 de dezembro de 2018.
10/10/2018
PAT de São Vicente divulga seis vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect), oferece, a partir desta quarta-feira (10), seis vagas de emprego.

Os interessados devem comparecer à agência do PAT (Avenida Capitão-mor Aguiar, 695 – Centro) ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento vai das 8h às 17h (retirada de senha até 16h). É exigida a apresentação do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS (caso tenha registro em carteira) e comprovante de residência.

Confira as vagas:

01 vaga – Padeiro– Ensino Médio completo – cargo exige experiência na função.
            01 vaga - Açougueiro – Ensino Médio completo- cargo exige experiência na função.
            01 vaga – Encarregado de açougueEnsino Médio completo – cargo exige experiência na função.
            01 vagas– Representante Comercial / Vendedor Externo com carro – Ensino Médio completo – cargo exige experiência na função.
            01 vaga – Montador de móveis– Ensino Fundamental completo – cargo exige experiência na função.
            01 vaga – Inspetor de alunos– Ensino Médio completo – cargo exige experiência na função.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail