Santos - São Paulo - Brasil, 17 de outubro de 2018.
11/10/2018
Bazar da Solidariedade é atração para vicentinos no feriado
Evento acontece na sexta (12) e sábado (13), em prol do Fundo Social de Solidariedade

São Vicente tem programação especial neste final de semana. O Bazar da Solidariedade será realizado nesta sexta-feira (12) e sábado (13), das 10h às 20h, no Ilha Porchart Clube (Alameda Paulo Gonçalves, 61 - Ilha Porchat). Com entrada gratuita, o evento traz expositores e o dinheiro arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade vicentino para a compra de baldes de praia e brinquedos.

O bazar irá vender roupas, acessórios e artesanatos a partir de R$ 10.  A praça de alimentação do evento venderá petiscos como peixes, mariscos e salgados, além de estandes de bolos e doces. Também haverá desfile de moda adulto e infantil das lojas Trend 705 e Mary Madasch.

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado na sexta-feira (12), o espaço recebe ainda atrações para a criançada como atividades recreativas, brincadeiras e oficina de slime nos dois dias.

O cantor LC Negão, que participou do reality show “The Voice Brasil”, será a atração do evento, apresentando-se na sexta (12), às 16h. O clube também receberá aulas de ritmos nos dois dias, das 16h às 17h30, para agitar os visitantes.

O evento é realizado pelas lojas Trend 705 e Mary Madasch em parceira com o Fundo Social de Solidariedade da Cidade (Rua Benedito Calixto, 205 – Centro), e apoio do Colégio Objetivo e Marcelo Rick.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail