Santos - São Paulo - Brasil, 13 de novembro de 2018.
07/11/2018
PAT São Vicente divulga 16 vagas de emprego
Oportunidades para diversos níveis de escolaridade fundamental, médio e técnico

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (SEDECT), oferece nesta quarta-feira (7), 16 oportunidades de emprego.

Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer à agência do PAT de São Vicente, na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695 – Centro, ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento do PAT vai das 8 às 17h. No entanto, a retirada de senha para se candidatar às vagas acontece até as 16 horas. É exigida a apresentação do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.

Confira as vagas:
05 vagas – Telemarketing Home Office – Microempreendedor Individual (necessário registro) - o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.
05 vagas – Faxineira Diarista – Microempreendedora Individual (necessário registro) – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.
04 vagas – Técnico de Instalação de TV por Assinatura – o cargo exige Curso Técnico na área e experiência na função.
01 vaga – Técnico de Consertos de Ferramentas Elétricas e Lavadoras de Alta Pressão – o cargo exige Curso Técnico na área e experiência na função.
01 vaga – Empregada para Serviços Domésticos – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.

PAT - O PAT tem por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego.

Empregadores que estejam ofertando vagas de emprego podem contar com o PAT de São Vicente como parceiro no processo seletivo. O cadastro da empresa e vagas pode ser feito por meio do telefone (13) 3467-7372 ou de forma presencial. Caso o empresário prefira, também pode agendar uma visita da equipe do PAT até seu estabelecimento. Não é cobrada nenhuma taxa por este serviço de intermediação de mão de obra.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail