Santos - São Paulo - Brasil, 23 de abril de 2024.
07/02/2024
SECRETARIAS
Secretaria de Assuntos Jurídicos (SEJUR)
A Secretaria de Assuntos Jurídicos – SEJUR – tem por finalidade articular diretrizes do governo junto à Procuradoria-Geral do Município, junto aos órgãos do Poder Judiciário, do Ministério Público e da Defensoria Pública, do Estado e da União, e apoiar ações municipais de defesa do consumidor.

SECRETÁRIO
Wilson Raia de Carvalho

Graduado em Direito pela Universidade Santa Cecília (UNISANTA) e pós-graduado em Direito Administrativo, Direito Público e Direito de Família e Sucessões pela Damásio Educacional, possui certificação de pregoeiro pelo Portal das Licitações Municipais. Membro do IBDFAM, possui experiência em diversas áreas do direito. Iniciou na prefeitura como Assessor do Gabinete, passando para Chefe de Gabinete e posteriormente Secretário Adjunto de Assuntos Jurídicos, da pasta em que atua como Secretário Municipal.

INFORMAÇÕES SOBRE A SECRETARIA
Endereço: Praça das Bandeiras, 15 - 5º andar