Santos - São Paulo - Brasil, 22 de janeiro de 2019.
10/01/2019
São Vicente A.C realiza peneira de futebol feminino
Meninas a partir de 11 anos podem participar do teste. Inscrições até dia 20

Agora é a vez das meninas! O time de futebol feminino do São Vicente A.C está com inscrições abertas para escolher futuras jogadoras que participarão de competições com a equipe. A seleção acontece na sexta-feira (25), às 10h30, no Estádio Mansueto Pierotti (Rua Marquês de São Vicente, 539 – Parque Bitaru).

Para a avaliação, haverá uma partida teste entre as aspirantes. Podem participar meninas a partir dos 11 anos. Menores de 18 anos devem estar acompanhadas de pai, mãe ou responsável. Também é necessário apresentar documento de identidade e cópia no momento do teste.

As inscrições terminam dia 20 e podem ser feitas através do número do treinador Thiago Santana, (13) 991118742. Os resultados serão divulgados dia 26 na página oficial da equipe no Facebook, São Vicente – Futebol.

O técnico ressalta a importância da ação e quais frutos foram colhidos anteriormente. “A nossa equipe se consolidou como uma das principais potências esportivas do estado de São Paulo na base. Então essa peneira é fundamental para capacitação de novos talentos. Sempre aparece uma joia”.

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha