Santos - São Paulo - Brasil, 23 de abril de 2024.
11/01/2019
Chamamento Público
AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2019 – SECRETARIA DE SAÚDE
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 46.413/18 – OBJETO: Contratação de entidade de direito privado sem fins lucrativos, qualificada como Organização Social para o gerenciamento e execução de atividades e serviços de saúde a serem desenvolvidos no Hospital Municipal, com perfil de Média e Pequena Complexidade, no âmbito no Município de São Vicente – SP ,para a gestão, operacionalização e execução dos serviços de saúde, pelo período de 12 (doze) meses  - ABERTURA: 12/02/2019, às 10 horas, na Rua Frei Gaspar nº 384 –  “Salão Nobre”, localizado no Paço Municipal, Centro, São Vicente/SP. EDITAL COMPLETO: O Edital contendo as normas e demais elementos referentes ao Chamamento Público poderá ser retirado gratuitamente, pelos interessados no site da Prefeitura Municipal de São Vicente, através da pagina www.saovicente.sp.gov.br. São Vicente, 11 de janeiro  de 2.019 – Carlos Alberto de Brito Barbosa – Superintendente da Secretaria de Saúde.