Santos - São Paulo - Brasil, 22 de janeiro de 2019.
11/01/2019
Comtur nomeia membros titulares para o Biênio 2018/2020
Novo presidente do órgão voltado ao turismo foi eleito durante a posse realizada na manhã desta sexta-feira (11)

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) deu posse na manhã desta sexta-feira (11), aos seus membros, que serão representarão os diversos segmentos voltados ao turismo local. O evento também contou com votação para eleger o novo presidente do órgão.

“Realizamos uma eleição com todos os conselhos, onde cada um pode colocar o seu nome e dizer se queria ser titular ou suplente. Houve a votação, e os membros tomaram posse do conselho, tanto o poder público quanto a iniciativa privada”, explicou Henrique Marx, secretário de Turismo.

A solenidade também contou com a escolha do novo presidente do Comtur. “Aproveitamos a presença de todos, para eleger, de forma democrática, o novo presidente, para que durante esse dois anos possa dar continuidade ao Conselho Municipal de Turismo. É um órgão muito importante, pois as verbas chegam do Governo do Estado e depois é decidido entre a iniciativa priva e o poder público, como será destinada as verbas em relação ao turismo”, ressaltou Henrique Marx.

O novo presidente do Conselho Municipal de Turismo, Claudionor Carmo, falou sobre a oportunidade e a responsabilidade de exercer o novo cargo pelos próximos dois anos. “Faço parte do Conselho há 10 anos. A Cidade está no caminho correto, realizando diversas obras em prol dos vicentinos. Como presidente do Comtur, irei trabalhar para fomentar todos os equipamentos turísticos de São Vicente. Espero contar com o apoio da população para que todos possam dar credibilidade na continuação do nosso trabalho. Dessa maneira, a Cidade só vai crescer e isso será bom para todos”.

O prefeito Pedro Gouvêa prestigiou a posse dos conselheiros do Comtur. “Todos os conselhos tem uma participação muito importante no desenvolvimento da Cidade, em especial o Comtur, que abrange uma participação muito relevante por conta de estabelecer junto com o poder público local e o Governo do Estado investimentos importantes para a Cidade. Por isso, fazemos questão de participar e dar posse para esse grupo que vai realizar um excelente trabalho em prol de São Vicente”.

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha