Santos - São Paulo - Brasil, 20 de junho de 2019.
06/02/2019
PAT de São Vicente oferece 26 oportunidades de emprego

Trabalhadores também podem consultar e concorrer às oportunidades por meio do aplicativo do Sine Fácil e pelo Portal Emprega Brasil

A lista de vagas do Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT) desta quarta-feira (06) está bem diversificada. São 26 oportunidades distribuídas em 10 cargos que abrangem os níveis fundamental e médio de escolaridade. Candidatos com deficiência poderão concorrer a uma das vagas.

Os interessados devem comparecer à agência do PAT de São Vicente, na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695, no Centro ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). A retirada de senha para se candidatar às vagas acontece entre 8h e 16h. O candidato precisa estar munido do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.

Site e Aplicativo – Além de fazer o cadastro pessoalmente no PAT, o trabalhador tem a opção de se inscrever pela internet, por meio do Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/) e pelo aplicativo de smartphone Sine Fácil, disponível para celulares com sistema Android. No entanto, em ambos os casos, o trabalhador só consegue se inscrever naquelas vagas de emprego que realmente se encaixam em seu perfil profissional. Para isso, o sistema faz um cruzamento de dados considerando aspectos como experiência profissional, cargo pretendido, formação, local onde reside, disponibilidade de horário, entre outros.

Confira as vagas:
05 vagas – Técnico de Enfermagem – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.
05 vagas – Auxiliar de Enfermagem – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.
05 vagas – Empregado Doméstico Diarista – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.
02 vagas – Inspetor Técnico de Qualidade – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência na função e registro no CREA.
02 vagas – Vendedor “Porta a Porta” – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.
02 vagas – Pesquisador de Preços – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.
02 vagas – Pintor de Automóveis – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.
01 vaga – Mecânico de Suspensão (Moleiro) – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.
01 vaga – Representante Comercial – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.

Vaga Para Portadores de Deficiência
01 vaga – Vendedor Interno (exceto cadeirante) – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.

PAT – Administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do trabalho (Sedect), o PAT tem por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego.

Empregadores que estejam ofertando vagas de emprego podem contar com o PAT de São Vicente como parceiro no processo seletivo. O cadastro da empresa e vagas pode ser feito por meio do telefone (13) 3467-7372 ou de forma presencial. Caso o empresário prefira, também pode agendar uma visita da equipe do PAT até seu estabelecimento. Não é cobrada nenhuma taxa por este serviço de intermediação de mão de obra.

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha