Santos - São Paulo - Brasil, 20 de fevereiro de 2019.
07/02/2019
Concorrências Públicas
ATO DE HABILITAÇÃO – Concorrência Pública nº 13/2018
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 4310/2018 – Concorrência Pública nº 13/2018 – OBJETO: Contratação de empresa de engenharia para prestação de serviço de obra ampliação e reforma do Pronto Socorro Municipal de São Vicente, Rua Mal. Candido M. da Silva Rondon, 425, Bairro Vila Margarida – São Vicente. A Comissão Municipal de Licitações decidiu por acompanhar às análises deliberando por unanimidade pela HABILITAÇÃO das seguintes empresas: TETO CONSTRUTORA S/A, IPCON EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA –EPP, ENGESEC CONSTRUÇÕES EIRELLI e INABILITANDO as empresas: WVG Construções e Infraestrutura Ltda,  por não atender aos itens 4.1.4.1 letra “d” e 4.1.1 “b” letra N do edital; R.J.C. SINALIZAÇÃO URBANA LTDA-EPP, por não atender ao item 4.1.1 “b” letra “c”; “d”; “g”; “h”; “i”; “l”; “m”; ”n”; “o” ;”p” e ‘q” do Edital e AGNUS ENGENHARIA EIRELLI-EPP, por não atender ao item 4.1.1. “b” letra “h”; “n”; “o” e “q” do edital. Ato continuo, a Comissão Municipal de Licitações convoca as Empresas Habilitadas para abertura do envelope 02 - Proposta Comercial, no dia 15 de fevereiro de 2019 às 10:00 horas, no mesmo local em que se deu a abertura dos envelopes de Habilitação. São Vicente, 07 de fevereiro de 2019 – Sandra Regina Mota Guimarães– Presidente da Comissão de Licitações.

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha