Santos - São Paulo - Brasil, 13 de outubro de 2019.
07/02/2019
Vida Marinha ganha espaço no Gonzaguinha
Exposição, neste domingo (10), será atração em tenda educativa

O final de semana será com educação ambiental em São Vicente. O Centro de Reabilitação de Animais Marinhos (GREMAR) promove ação neste domingo (10), das 9 às 13 horas, na Praia do Gonzaguinha (em frente ao posto de Salva Vidas), demonstrando os hábitos ruins que podem afetar a vida marinha e de que forma pode-se alterar o atual cenário de poluição.

O espaço terá exposições com fotos de animais que sofreram com a ação humana, sendo as principais causas pescas, contato com lixo e colisões com embarcações. Também estarão disponíveis, espécies marinhas empalhadas, que possibilitarão conhecer melhor suas características.

Além disso, banners informativos vão ajudar a explicar a biologia e o modo de vida de aves, tartarugas e mamíferos. A tenda ainda contará com um espaço lúdico educativo direcionado para crianças e adultos e que abordarão os diferentes animais marinhos da região.

O evento está arrecadando alimentos e roupas para as famílias atingidas pelas chuvas e que será repassado ao Fundo Social de Solidariedade (FSS).

Para outras informações ou donativos, interessados devem entrar em contato por meio do número (13) 99103-8641 ou pelo e-mail comambs@gmail com

A ação é realizada pelo Centro de Reabilitação de Animais Marinhos (GREMAR) e Comissão Ambiental Metropolitana da Baixada Santista (COMAM), com apoios da Prefeitura de São Vicente e Sabesp.

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha