Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2019.
07/02/2019
3ª Rodada da Copa Sespor acontece este domingo (10)
Melhor idade entra em campo mais uma vez em busca do título

A 3ª rodada da Copa Sespor – categoria 50 anos, acontece neste domingo (10) e reúne os veteranos em campo para mais uma disputa.

Os clubes que jogam neste fim de semana são: Ferroviária, Corinthians, Canarinho Praia Grande, Guamium EC, Último Gole, Flor de Maio, Primavera FC, Grêmio Unidos Tambaú, Agulhão Estuário, Comerciários, SE Pérola Negra, Esporte São Vicente e Fluminense FC.

O torneio com 15 equipes na disputa pelo titulo, reúne 450 atletas. Os times que conquistarem o primeiro e segundo lugar recebem troféus e medalhas, o terceiro lugar e o clube mais disciplinado também recebem prêmios.

O artilheiro da competição e melhor técnico serão agraciados. Os goleiros concorrem ao título de “goleiro menos vazado”.

Confira a rodada (10/02)

Ferroviária x G.U Tambaú – 09h
Campo: Associação Atlética Ferroviária (Rua Sales da Cruz, s/n – Catiapoã)

Sport S.V X Comerciários – 09h