Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
12/01/2017
Saúde
1ª Ação Saúde acontece neste sábado (14) na Cidade
Objetivo da ação, que ocorre das 8h30 às 13h, é orientar as pessoas sobre prevenção de doenças

Cuidar da saúde deve ser prioridade. Para incentivar essa prática será realizada neste sábado a 1ª Ação Saúde, organizada pela Associação de Profissionais da Enfermagem do Litoral Paulista (APELP). O evento, que acontece das 8h30 às 13h, conta com apoio da Secretaria da Saúde (Sesau).

As atividades ocorrerão em dois pontos da Cidade: um ao lado da base do SAMU, na Praia do Itararé, próximo à tenda de Verão; e outro na Área Continental, na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 1662 – Jardim Rio Branco.

O objetivo da ação é orientar a população sobre prevenção de doenças. Temas sobre hábitos de vida saudáveis, a distribuição de preservativos, além da detecção de fatores de risco, como diabetes, hipertensão arterial e glicemia serão abordados durante as atividades.

A 1º Ação Saúde, que também tem apoio da Associação Múltipla de Esportes Radicais e Meio Ambiente/Setor Saúde (AMERAD) e Logístico Drogaria Rio Branco, integra o projeto Verão Total. Futuramente, a iniciativa estendida durante todo o ano nos bairros da Cidade.  Informações pelo 99768-5105.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite