Santos - São Paulo - Brasil, 20 de fevereiro de 2019.
08/02/2019
Vernissage de pintura, tapeçaria e objetos decorativos são opções para sábado (09) no Município

Neste sábado (09), às 16 horas, o Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente (IHGSV) oferece o Vernissage do artista plástico Paulo Bernardes. A exposição conta com quadros, tapetes e objetos de decoração, feitos sob a ótica artística do profissional.

As obras estarão disponíveis, para visitação, até o dia 28 de fevereiro, sempre das 8h30 às 17h30, de segunda á sábado.

Os quadros, que enfeitarão a Galeria de Arte Cellula Mater, fazem parte de um lado da vida de Paulo Bernardes, professor aposentado, que viu na arte uma forma de expressão. O artista, que pinta há 20 anos desde criança, possuía inclinação para arte. Os desenhos e as cores sempre fizeram parte de sua vivência. Hoje, já sem espaço para armazenar tantas telas, enxergou na tapeçaria uma forma de continuar fazendo arte.

Para os amantes de pintura, é uma imperdível oportunidade para o sábado.

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha