Santos - São Paulo - Brasil, 20 de maio de 2019.
11/02/2019
Chamamento Público
SUSPENSÃO do Edital do CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2019
A Secretaria da Saúde torna público que está procedendo a SUSPENSÃO do Edital do  CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2019 – SECRETARIA DE SAÚDE – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 46.413/18 – OBJETO: Contratação de entidade de direito privado sem fins lucrativos, qualificada como Organização Social para o gerenciamento e execução de atividades e serviços de saúde a serem desenvolvidos no Hospital Municipal, com perfil de Média e Pequena Complexidade, no âmbito no Município de São Vicente – SP ,para a gestão, operacionalização e execução dos serviços de saúde, pelo período de 12 (doze) meses  -   Motivo/Justificativa: Resposta de pedido de questionamento. São Vicente, 12 de fevereiro  de 2.019 – Carlos Alberto de Brito Barbosa – Coordenador do Fundo Municipal de Saúde.

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha